Desenvolvido não apenas para automóveis, o Driver JBL Selenium D250X - 100 Watts RMS é muito útil também para utilização em sistema de reforço de som em médias frequências, sendo indicado para uso em locais onde se exija eficiência em médias frequências, como auditórios e igrejas.
Com impedância de 8 Ohms, capacidade musical de 200 watts e sensibilidade de 107Db, este driver é produzido com diafragma fenólico sendo aclopável em cornetas de 1 ou 2 polegadas e com rosca universal.
Tecnologia e capacidade, qualidades que o Driver JBL Selenium D250X - 100 Watts RMS traz para você! Por tanto, não vacile!
Especificações
Diâmetro da boca: 1"
Potência RMS: 100 watts
Capacidade musical: 200 watts
Impedância: 8 Ohms
SPL 1 W @ 1m (dB): 107Db
Resposta de frequência @-10 dB (Hz): 400 ~9Khz
Diâmetro da bobina: 51 mm
Frequência de corte a 12 dB/Oit (Hz): 1000
Corneta usada nos testes: HL14-25
Material do diafragma: Fenólico
Conexão com a corneta: Rosca
Material da tampa/base: Alumínio
Itens Inclusos
1 Driver Selenium D250X - 100 Watts RMS
1 Capacitor 22x100V (BRINDE)
Garantia
1 (hum) ano de fábrica contra defeitos de fabricação.
A Lucas Films Som e Acessórios é uma loja de som e acessórios automotivos, localizada na cidade de São José dos Campos/SP, fundada em 2009, com o principal objetivo de atender os clientes com produtos e serviços de qualidade à um preço acessível e com facilidades de pagamento nunca antes oferecida. Contamos com uma área de 360m² para melhor atender nossos amigos e clientes. Venham nos conhecer!